sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

...&...


Aqui vou eu, partir à aventura...


Entre cliques, cores, cheiros, pessoas, amigos, colegas, sons, animação, saltos, corridas, trambolhões, experiências, rotinas, imaginação, sabores, alegria, felicidade, amor, carinho, tédio, aborrecimentos, energia, preguiça, vontade de ir, vontade de ficar, cair, levantar, risos, gargalhadas, por-do-sol, praia, campo, primavera, verão, inverno, outono, calor, frio, canções, festejos, surpresas, delicias, desgostos, deslumbros, tristezas, paixão, palavras, letras...


Parto sozinha? Ou acompanhada?


Vamos partir à descoberta disto tudo e muito mais? Vamos viver a Vida... (?)


(Clique na saída de Campo 08 à Ria de Aveiro)



3 comentários:

  1. Acompanhada por mim de certeza! =P Venham muitos cliques e muitas histórias, que eu estarei aqui de certeza para comentar muitas delas (e participar em tantas outras =)).

    Bjinho*

    ResponderEliminar
  2. Dily!!!tens blog e n avisas?
    Gostei mesmo da selecção de fotos incial ;)
    beijinho,beijinho

    ResponderEliminar
  3. é...também só soube hoje...Música muito adequada a um início de blog ^^

    Eu também tenho umas sabrinas vermelhas =)

    bjo minha drª pires meireles

    ResponderEliminar